Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

19º Batalhão detém indivíduo por tráfico de drogas em Jequié


Na manhã desta  sexta-feira (28) por volta das 11hs, policiais militares da 5ª CIA PM, através de uma denúncia deslocou uma guarnição da 5ª CIA até as imediações do Alto da Bela Vista no bairro Joaquim Romão. a fim de averiguar possível tráfico de drogas. Enquanto empreendiam rondas ostensivas na localidade, os militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita, que tentou evadir ao perceber a aproximação da viatura. O indivíduo foi alcançado e identificado por Washington Luis Silva Filho e  na abordagem foram encontrados com em posse do elemento 344g (trezentos e quarenta e quatrogramas) de maconha; 14,3g (quatorze gramas e três decigramas) de crack; uma Balança semi analítica e R$ 74,00 (setenta e quatro reais) que provavelmente oriundo do trafico de drogas.
Ele foi  e todo o material apreendido e enquadrado em flagrante por trafico de drogas sendo  encaminhados à 9ª COORPIN para a adoção das medidas cabíveis.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter