Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Real Madrid é o dono da Europa 12ª vez campeão da Champion League


O Real Madrid é o dono da Liga dos Campeões e conquistou pela 12ª vez da Liga dos Campeões.
A final aconteceu  No Pais de Gale em  Cardiff, e o Real Madri jogando com eficiência venceu o por 4 a 1 a Juventus.
Cristiano Ronaldo com a eficiência de rotineira, fez dois gols e alcançou a marca de 600 na carreira. Casemiro e Asensio fizeram os outros do time espanhol, enquanto Mandzukic fez o único gol da Velha Senhora.
O titulo coroa o inicio de carreira  a consagradora dee Zidane, que em um ano e meio como técnico conquistou duas vezes a Champions, um Campeonato Espanhol e um Mundial de Clubes da Fifa.
Recordes e grandes conquistas são marcas do Real Madrid. E nesta temporada não foi diferente. Com o título da Liga dos Campeões, o 12º da sua história, o time espanhol se tornou o primeiro a ganhar por duas vezes consecutivas a orelhuda desde que o formato da competição mudou, em 1992. O time que chega mais perto dos galácticos no número de títulos do torneio é o Milan, que soma sete conquistas.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter