Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policial Civil é vítima de latrocínio no bairro da Liberdade


O policial civil Luiz Santos de Jesus, 58 anos, foi vítima de latrocínio, na madrugada deste sábado(15). O  policial tinha acabado de sair de um evento com familiares em um veículo  HB20, placa OZR9473.
De acordo com informações das testemunhas, o veículo passava pela rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em baixa velocidade, quando foram abordados por três homens que estavam a pé. As vítimas saíram do carr. Um dos assaltantes identificou Luiz Santos como policial civil e efetuou os disparos nas costas, região toráxica.
As vítimas deram entrada nesta madrugada, por volta das  2:57hs, no Hospital Ernesto Simões Filho, localizado no bairro do Pai Miúdo. Luiz Santos  não resistiu e  faleceu
O Presidente SINDPOC, Marcos Maurício, destaca que o Governo do Estado está de joelhos à bandidagem, mais um policial Civil foi vítima da violência na Bahia.  Segundo sindicalista, a Segurança Pública na Bahia é uma piada de mal gosto e a população vive cotidianamente em um "Estado de guerra".
" O Estado está  pedindo aos bandidos que não matem para melhorar a estatística. O  Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, diz que a Bahia está ótima e que o Governo Federal está divulgando dados inverídicos na Pesquisa do IPEA. As pessoas estão todos os dias morrendo na Bahia vítimas da violência que só faz crescer! ", critica o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício.
ASCOM SINDPOC Jaqueline Barreto

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter