Laje segura o empate e é campeão do Inter-Vale 2017 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Laje segura o empate e é campeão do Inter-Vale 2017

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 4 de junho de 2017 - 0 Comentários


Neste domingo (04) aconteceu a grande final do Inter-Vale.  As seleções de Laje e Teolândia entraram em campo para a última partida da Copa Inter 2017 neste domingo (04) no Estádio Rui José de Almeida em situação oposta. A Seleção de Laje podendo perder até por um gol de diferença e Teolândia  precisando goleia por 3 gols de diferença para conquistar o titulo.

 Mas foi Laje que saiu na frente com o gol de André  ampliando  vantagem já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Teolândia  ainda esboçou uma reação ao  marcar um gol através de Bosque . Mas parou por ai, e no final Laje levantou  a taça de campeão da Copa Inter-Vale 2017 e um premio de R$ 15.000,00 (Quinze mil reais), Teolândia levou o troféu de vice-campeão e um premio de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais).

O árbitro do jogo foi  Moisés Ferreira Simão, de Lagedo do Tabocal do quadro nacional de árbitros da CBF, sendo auxiliado por  Tertulino Jose de Souza Neto FBF, e Sidnei dos Santos Silva FBF.
"Tudo começou la no ano de 2014, Primeira edição da COPA INTER VALE DE FUTEBOL, e hoje o ano de 2017, estamos chegando a reta final da Quarta Edição da Copa Inter Vale de Futebol, esse ano com um sucesso absoluto, e com a participação de 22 Seleções de futebol" comentou O organizador da competição Laelson Leal


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação