Notícias do Vale


Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Maracás: Adolescente de 15 anos desaparecida é encontrada


Adolescente Ana Carolina Souza Santana de 15 anos de idade, que estava desaparecida pós ter saído da escola aonde estuda no período vespertino. foi encontrada  em Maracas. Segundo informações passadas ao Itiruçu Notícias pela Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara  a adolescente foi encontra na casa do namorado.
"Foi encontrada, graças a Deus, teve um problema na escola e tinha que levar a tia que é responsável dela, ficou com medo e foi para a casa de um namoradinho, mentindo para a mãe dele que a tia sabia" explicou a Delegada.
Ainda segundo a delegada  a mãe do namorado descobriu que ela estava desaparecida que estavam procurando por ela e foi até o Conselho Tutelar dizer que a menina estava com ela. Que foi Encaminhada para a delegacia ouvida e logo após liberada.

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios

Notícias dos Esportes

Instagram

Facebook