Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fla vence a Católica e fica perto de mata-mata da Libertadores


O Flamengo conseguiu sua terceira vitória na noite desta quarta-feira (04) por 3 a 1 sobre a Universidade Católica . 
Com a nação rubro negra presente com  cerca de 60 mil torcedores, o Mengão criou muito mais. Guerrero, só no primeiro tempo, foi responsável por nove das nove finalizações. Só ele chutou a gol.
 o segundo, foi premiado com o segundo gol rubro-negro (o 200° do Fla em Libertadores) e concluiu mais cinco vezes. Ao todo, o Rubro-Negro chegou 23 vezes.  Rodinei e Trauco fizeram os outros 2 gols  e Santiago Silva fez para os visitantes.
Com a vitória, o Flamengo chega a nove pontos no grupo 4 e se mantém na liderança. Para se classificar ao mata-mata sem depender de outro resultado, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo precisa empatar com o San Lorenzo na última rodada, no dia 17 de maio, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. Para avançar com uma derrota, o Rubro-negro precisa torcer para o Atlético-PR não vencer.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter