Defesa de Neymar comemora decisão no tribunal e afasta hipótese de prisão - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Defesa de Neymar comemora decisão no tribunal e afasta hipótese de prisão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 5 de maio de 2017 - 0 Comentários


Decisão judicial que saiu nesta quinta-feira na Espanha  inocentou o jogador Neymar, seus pais e a empresa N&N Consultoria Esportiva e Empresarial da acusação de fraude e simulação de contratos movida pelo Ministério Público Espanhol a partir de uma denúncia do fundo de investimentos brasileiro DIS. O resultado foi considerado uma vitória pelos advogados e familiares do craques.

"A decisão de hoje foi uma vitória para o Neymar e a família dele, porque o juiz afastou a acusação de fraude. Manteve apenas a acusação de corrupção entre particulares. A condenação máxima para esse crime seria de dois anos, mas é o mesmo que aconteceu com o Mascherano e o Messi. Não se cumpre essa pena porque são réus primários. No nosso caso, o Neymar nunca se apropriou desse dinheiro, e os próprios Fiscos do Brasil e de Barcelona disseram que é salário, e ele já pagou imposto nisso. Por isso a gente está comemorando a decisão. Ele vai ter que aparecer lá para falar de corrupção entre particulares, mas já está defendido, pois os dois Fiscos disseram que é salário. Estamos muito confiantes". disse Altamiro.

A segunda parte da acusação, de corrupção entre particulares, segue aberta para Neymar e também teve novo capítulo. Ele e seus pais, Neymar da Silva Santos e Nadine Silva Santos, terão de comparecer a uma audiência em solo espanhol provavelmente ainda em 2017 em data ainda não definida, mas a expectativa é de que ocorra em setembro ou outubro. 
Informações GE


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação