Presos suspeitos de assassinar por encomenda policial em Ilhéus - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Presos suspeitos de assassinar por encomenda policial em Ilhéus

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de abril de 2017 - 0 Comentários

Após informações anônimas um dos envolvidos na morte do policial Tyrone Thomas de Aquino na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia, Policiais Civis da 7a COORPIN Ilhéus e Policiais Militares da CIPE CACAUEIRA, SOINT 68 e 69, interceptaram um ônibus da Viação Águia Branca, que tinha destino a Salvador, na cidade de Gandu, sendo detido  um homem chamado Danilo José Silva Santos, que segundo as informações teria afirmado que a morte do policial militar teria sido praticada por Fabricio Santana Caetano, vulgo Beço
Além disso, revelou o nome de outros dois homens que também participaram do crime: Fabrício Magno de Santana vulgo “Testinha” foi   encarregado de dirigir o veículo usado na fuga  e outra pessoa de prenome Everton também teria envolvimento com crime.
Outra informação de Danilo é que a ordem para matar o policial teria sido originada por um dos líderes do Raio A e recluso no Conjunto Penal de Itabuna) com promessa de pagamento da quantia de R$2.000,00 é um quilo de maconha para os executores do crime.
Fabricio Santana  foi preso em um imóvel em Ilhéus, mas segundo informações  teria  negado  participação no homicídio, mas indicou o local onde foi escondido a arma do crime. Em diligências ininterruptas polícias civis e policiais da CIPE CAERC foram ao imóvel indicado no Alto do São Domingos, onde foi apreendida dentro de uma cama box a pistola . 380, marca Taurus, com  numeração suprimida .
Por indicação dos investigados  uma diligencia foi  a Rua Arthur Bernades, 234, Bairro da Conquista e apreenderam um revólver calibre 38, marca ROSSI, n 388227, em poder de Pipou Cleber Machado dos Santos com 06 cartuchos intactos. A motivação do crime ainda não foi informada pela polícia. Entenda o caso AQUI


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação