Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policial Militar é assassinado com varios tiros em Ilhéus


O policial militar Soldado Tyrone Thomaz Aquino que era lotado na 68ª CIPM foi alvejado na madrugada deste domingo (23), em Ilhéus. Segundo as informações meliantes chegaram a pé na lanchonete Éric Hamburguer, onde o PM estava à paisana e desarmado, e o surpreenderam com tiros pelas costas. O estabelecimento fica na rua Bela Vista, no Nelson Costa, bairro da zona sul da cidade.
Ainda segundo as informações os assassinos dispararam quinze vezes. Quatro disparos supostamente teria atingido as costas de policial, mas será necessário aguardar o laudo do Departamento de Polícia Técnica para confirmar o número exato de disparos que o atingiram a vitima .Que ainda com vida  foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Segundo a PM o crime tem características de uma execução. Além do número de disparos, os assassinos não roubaram nada.
Durante megaoperação envolvendo o PETO 70, PETO 69 e PETO 68, no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus, no intuito de prender os envolvidos no homicídio do policial militar, Tayrone, ocorrido na madrugada de hoje, 23.
As guarnições foram recebidas a tiros no Condômino Vitória 2, imediatamente, os militares responderam a injusta agressão, vindo a alvejar o indivíduo de vulgo Cascão, foi prestado o socorro, mas, o meliante não resistiu e foi a óbito no centro cirúrgico do hospital Regional. Com o elemento, a polícia encontrou um revólver cal 32, 273 gramas de maconha e a quantia de R$ de 228,00 reais, em cédulas fragmentadas.As operações continuam.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter