Moisés participa de treinamento para árbitros do quadro nacional - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Moisés participa de treinamento para árbitros do quadro nacional

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 25 de abril de 2017 - 0 Comentários


Entre os dias 26 e 29 de abril, árbitros, assistentes, assessores e instrutores de arbitragem baianos voltarão a se reunir em Salvador.  Entres eles estará Moisés Ferreira Simão de Lajedo do Tabocal que vem se destacando na arbitragem baiana. Iniciando sua carreira como arbitro amador em Itiruçu ganhou respeito na região sendo selecionado para compor o quadro de arbitro da cidade de Maracas no Intermunicipal e durante estes anos vem fazendo atuações de destaque nas principais competições do futebol baiano, como finais de Intermunicipal, finais de Série B do Baianão e jogos da Série A do estadual, chegando a ganhar premio de melhor arbitro do Campeonato Bahiano 2013.
Na Capital, a CBF realizará o treinamento  com uma série de atividades teóricas e práticas, como vídeos testes, palestras, testes físicos e treinamentos de campo. Durante os quatro dias, eles serão submetidos a atividades teóricas e práticas.

O comando dos trabalhos será dos instrutores Paulo Alves e Anderson Gonçalves, enviados pela Comissão Nacional de Arbitragem, presidida pelo Coronel Marcos Marinho maior autoridade em arbitragem no país, que ministrará uma das palestras do primeiro dia de trabalho. Entre 19h e 19h40 desta quarta ele fará sua apresentação no Auditório da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
O presidente da Comissão de Arbitragem da CBF confirmou participação no evento, que será aberto nesta quarta-feira (26).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação