Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moises Fereira é aprovado nas avaliações físicas da CBF





O professor e pedagogo Moisés Ferreira Simão que participou do Treinamento para árbitros da CBF, foi aprovado nas avaliações físicas, o conhecido FIFA TEST.
No curso Moisés e companheiros de arbitragem  ouviram   palestra sobre Fundamentos de Impedimento. Em seguida, os instrutores Anderson Gonçalves e Paulo Alves realizaram vídeo testes e falaram sobre temas como Fundamentos de Mãos e Fundamentos Faltas Táticas. Os profissionais do apito ainda foram submetidos, até o final da tarde, a análises de vídeos e um trabalho em equipe. No terceiro dia do curso, os árbitros  se reapresentarão às 16hs no SESI/Simões Filho, onde foram  submetidos a avaliações físicas, o conhecido FIFA TEST.

Com exclusividade ao Itiruçu Noticias Moisés irradiante de alegria agradeceu a todos que nele acreditou: "Muito grato ao nosso Deus, amigos e familiares e a FBF também".

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter