Voando baixo Vitória bate o Vasco e se mantem invicto no NBB - Itiruçu Notícias
Arrow
Campeonato Brasileiro Serie C - Juazeirense x Remo Ao Vivo

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Voando baixo Vitória bate o Vasco e se mantem invicto no NBB

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 24 de novembro de 2016 - 0 Comentários


O Vitória está voando baixo neste início de temporada. Nesta quinta-feira (24/11), a equipe baiana conquistou uma grande vitória sobre o Vasco da Gama, mesmo atuando no Ginásio São Januário, no Rio de Janeiro, pelo placar de 70 a 60, e manteve a invencibilidade no NBB CAIXA
Sem ligar para a pressão dos torcedores dos donos da casa, os baianos mostraram que não são os líderes da competição à toa. Eles começaram perdendo na primeira parcial, mas conseguiram a virada e, marcando muito bem, impediram o ataque vascaíno de funcionar. Assim, os comandados de Régis Marrelli, que fizeram 70 a 60, seguem na ponta do torneio nacional, alcançando a marca de cinco vitórias em cinco jogos disputados e ampliando sua invencibilidade. Dessa forma, os visitantes frearam a sequência dos cariocas, que venceram seus dois jogos anteriores, diante de Mogi das Cruzes e Basquete Cearense, no mesmo local.

O cestinha do jogo foi Hayes, do Vitória, com 17 pontos, sendo um de três e 10 lances livres. Ainda pelo time baiano, os destaques foram Key, com 14 pontos, e Dawkins, com 13. Coimbra fez oito pontos. Pelo Vasco, o maior marcador foi Murilo, que fez 16 pontos. Chamaram atenção ainda Hélio, com nove pontos, e David Jackson, com oito pontos e quatro assistências.

Na próxima rodada, nesta terça-feira, o Vasco encara o Bauru no Ginásio Panela de Pressão, às 20h (de Brasília). O Vitória, por sua vez, joga novamente fora de casa. O próximo embate será contra o Campo Mourão, às 20h15, de quarta-feira. 
ESCALAÇÕES:

Vasco da Gama: Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto e Murilo Becker. Reservas: Márcio, Marcellus, Wagner, Drudi, Palacios, Bruninho e Gaúcho. Técnico: Christiano Pereira.

Vitória: Dawkins, Mariano, Kurtz, André e Hayes. Reservas: Renato, Braga, Coimbra, Murilo e Key. Técnico: Régis Marrelli.
Informações G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif