PRF flagra caminhoneiro com documentação veicular falsa - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF flagra caminhoneiro com documentação veicular falsa

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 21 de novembro de 2016 - 0 Comentários


Policiais rodoviários federais flagraram um motorista profissional trafegando com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso, durante fiscalização no inicio da noite de ontem (20). O flagrante ocorreu por volta de 18h, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.
Durante abordagem e fiscalização a um VOLVO/FH 520, os PRFs encontram sinais de falsificação no CRLV apresentado pelo condutor de 38 anos. Além disso, os policiais verificaram que o veículo possuí uma restrição administrativa no site do DETRAN/BA, confirmando a falsificação, pois essa irregularidade impossibilita a emissão do documento veicular.
O condutor foi encaminhado com veículo e documento para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por uso de documento falso.
Informações Ascom PRF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação