Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:

Polícia detêm 10 envolvidos com ilícitos em Itaquara e Santa Inês


Durante operação conjunta, no dia 15/11, nas cidades de Itaquara e Santa Inês, uma guarnição da CIPE Central, juntamente com uma guarnição do município de Santa Inês, iniciaram incursões e abordagens, em vários pontos críticos das cidades, com o objetivo de reprimir e prevenir práticas delituosas. A operação iniciou-se as 9:00 horas e foi encerrada as 20:00, resultando na prisão de 5 elementos, apreensão de 5 menores e dos materiais descritos abaixo.
Os indivíduos, juntamente com todo material, foram apresentados na delegacia, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade competente.
Materiais Apreendidos:
Dois revólveres calibre 38, com numeração suprimida; Uma espingarda Boito calibre .36, de número 05558; Duas munições calibre .38 intactas; Oito munições calibre .36 intactas; Cinco munições calibre .36 deflagradas; Três armas de fabricação caseira; Aproximadamente 220 gramas de maconha; Onze pedras de crack; Oito celulares de procedência duvidosa sendo que um deles havia sido tomado de assalto no dia anterior; Três Relógios e R$ 52,00 em espécie. Os conduzidos foram cinco maiores de idade e os outros cinco menores de idade:
Os de maior idade foram: Iure Bastos dos Santos, 18 anos; Raimundo Reis Sena Almeida Neto, 18 anos; Luiz Carlos Souza Ferreira, 18 anos; Rodrigo de Jesus da Silva, 32 anos; Marcos de Jesus Santana, 19 anos;
Já os menores foram: L. O. S., 16 anos; G. de J. S., 16 anos; A. S. O., 17 anos; W. S. S., 15 anos e A. de J. S., 14 anos.

Os maiores deverão serão enquadrados por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha. Já os menores ficarão a disposição do juizado de menores.
Fonte/Foto: Cicom-PM BA

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios