Dupla é presa pela PRF com arma e munições no centro-norte da Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Dupla é presa pela PRF com arma e munições no centro-norte da Bahia

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 22 de novembro de 2016 - 0 Comentários


Policiais Rodoviários Federais (PRFs) prenderam dois homens flagrados com arma de fogo e munições, durante fiscalização realizada na madrugada de hoje (22). O flagrante ocorreu por volta das 01h20, no KM 115 da BR 407, no município de Senhor do Bonfim, localizado na região centro-norte da Bahia.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um CHEVROLET/PRISMA, com placas de Petrolina/PE, ocupado por dois homens. Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola, calibre 7,65 mm, carregada com 11 munições. Além disso, os PRFs apreenderam uma algema, dois rádios amadores e uma quantia em dinheiro. De acordo com os indivíduos, todos os materiais encontrados pertenciam ao passageiro, que não possuía documentação para portar arma de fogo.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação