Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

As emoções do Intermunicipal de futebol na tela da Tve Bahia


Quartas de final do Intermunicipal na tela da TVE, no portal do Irdeb - http://www.tve.ba.gov.br e no Youtube ! No último domingo, 13.11, a seleção de Itaberaba venceu sua 13ª partida no Campeonato Intermunicipal de Futebol. Com gol marcado por Igor Tanquinho, a equipe, que tem a melhor campanha da competição, derrotou Porto Seguro por 1x0 e abriu vantagem na fase quartas de final. O jogo pode ser revisto na integra no canal da TVE no Youtube - youtube.com/tvebahia, assim como os jogos anteriores transmitidos pela emissora : Camamu X Ibirataia e Crisopolis X Feira de Santana . A próxima partida a ser transmitida ao vivo pela TVE será Santaluz x Santo Amaro, que acontece no domingo 20.11, a partir das 14h40, direto do Estádio Municipal de Santaluz.
Em quatro jogos disputados, 4 gols foram marcados. Madre de Deus, jogando em casa, foi derrotada por 4x2 por Itabela. Quem também abriu vantagem foi Camamu, que venceu Feira de Santana pelo placar de 3x1. O duelo entre Santo Amaro e Santaluz terminou empatado em 1x1. Já Porto Seguro perdeu para Itaberaba por 1x0.
Os jogos bem que poderia ser visto em Itiruçu já que segundo as informações a TVE tem transmissor no município faltando apenas manutenção.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter