Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória perde para o Botafogo e pode volta para ao Z4

 
Mesmo precisando desesperadamente do triunfo, o Vitória foi derrotado pelo Botafogo hoje à noite em jogo que fechou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 
O Vitória, do outro lado, segue na 16ª posição com 29 pontos. E pior: pode terminar a rodada na zona da degola caso o Internacional vença o América-MG. O rubro negro que ainda perdeu um pênalti na partida, convivem com o espectro do rebaixamento no horizonte, agora apenas um ponto de distância do Z-4. Agora uma semana de trabalho antes de entrar em campo pela próxima rodada do Brasileirão, no domingo, contra o São Paulo, no Barradão
O Botafogo subiu duas posições na classificação. Agora com 38 pontos, o Alvinegro ocupa agora a nona colocação.  Antes, porém, o Botafogo tem compromisso pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O duelo será contra o Cruzeiro, no Mineirão, onde precisa reverter uma desvantagem de três gols.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter