Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF captura foragido da justiça na BR 324





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem 04, no KM 619 da BR 324, em Salvador, um homem com mandado de prisão em aberto que se envolveu em acidente de trânsito e dirigia sem possuir habilitação.
A equipe de serviço se deslocou para atender a um acidente do tipo tombamento, por volta das 22h, nas proximidades da Brasilgás, e quando chegou ao local da ocorrência, constatou que o condutor da caminhonete acidentada não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), configurando o crime previsto no Art. 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Ao realizar consulta mais detalhada ao banco de dados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele desde outubro do ano passado. A ordem de prisão foi expedida pela 14 ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, de Salvador.
Pelo crime de trânsito cometido e pelo mandado de prisão em aberto, o homem foi detido e levado para a delegacia de polícia judiciária de Pau da Lima para serem iniciados os procedimentos penais.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter