PRF captura foragido da justiça na BR 324 - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF captura foragido da justiça na BR 324

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 5 de setembro de 2016 - 0 Comentários





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de ontem 04, no KM 619 da BR 324, em Salvador, um homem com mandado de prisão em aberto que se envolveu em acidente de trânsito e dirigia sem possuir habilitação.
A equipe de serviço se deslocou para atender a um acidente do tipo tombamento, por volta das 22h, nas proximidades da Brasilgás, e quando chegou ao local da ocorrência, constatou que o condutor da caminhonete acidentada não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), configurando o crime previsto no Art. 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Ao realizar consulta mais detalhada ao banco de dados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele desde outubro do ano passado. A ordem de prisão foi expedida pela 14 ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, de Salvador.
Pelo crime de trânsito cometido e pelo mandado de prisão em aberto, o homem foi detido e levado para a delegacia de polícia judiciária de Pau da Lima para serem iniciados os procedimentos penais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação