Maracás: Rui e Nilo faz a união entre Paulo e Nelson - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Rui e Nilo faz a união entre Paulo e Nelson

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 22 de setembro de 2016 - 0 Comentários


A união política entre o Prefeito de Maracás Paulo dos Anjos (PSL) e o ex-prefeito Nelson Portela (PT) anunciada nesta terça-feira(21),teve a importante influencia do Governador Rui Costa e do Presidente da Assembleia Legislativa o Deputado Marcelo Nilo, pelo menos é o que relata Nelson Portela ao blog Marcos Frahm: ”Fizemos um acordo no dia 22 de agosto, de que quem tivesse melhor desenho na pesquisa, entre eu e Paulo, seria o candidato e ele não cumpriu o acordo. Eu lancei a minha candidatura e, depois de outra pesquisa, ele apareceu em minha frente e eu também ouvir Marcelo Nilo e o governador, porque o racha enfraqueceria o grupo e a melhor opção era a nossa união, para a gente ganhar a eleição. Até porque nós temos um grupo formado, e temos que olhar para o futuro. Já que ele [Paulo] não iria recuar, eu achei por bem retirar a candidatura”, relatou Nelson .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação