Maracás: Nelson renuncia e apoia Paulo dos Anjos - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Nelson renuncia e apoia Paulo dos Anjos

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 20 de setembro de 2016 - 0 Comentários


A  renuncia do candidato do PT Nelson Portela ,segundo as informações  aconteceu nesta terça-feira(20). Muitos já esperavam que isto poderia  acontecer, principalmente a união com o atual prefeito Paulo dos Anjos que concorre a reeleição.
Os dois mantinha relações políticas cortada deste as eleições 2014 quando apoiaram candidato a deputados  distintos na época.
Nelson foi vice-prefeito do ex-prefeito Fernando Carvalho , já falecido e depois eleito prefeito em 2004 em com a chapa composta com Paulo do Anjos e reeleito em 2008. Em 2012 Paulo dos Anjos  foi eleito com o apoio de Nelson e agora na reeleição de Paulo dos Anjos não poderia ser diferente. Após alguns dias de campanha separados, agora  enfim juntos novamente.
Em nota em rede social Nelson Portela explicou: 
- Meus caros amigos, é com total sinceridade que venho explicar o acontecido. Antes de qualquer coisa, quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram comigo, tornado-se meu apoio durante esse período inicial de eleição. Hoje pela manhã, acabei me unindo ao grupo do atual prefeito Paulo Dos Anjos. A nossa caminhada e luta pela história de Maracás vem de anos, somos um grupo político e vencemos inúmeras barreiras até conquistarmos o número de eleitores que temos, com a divisão muitos sentiram-se perdidos, por honrar os dois candidatos. É óbvio que não agradamos a todos, é para isso que existe democracia, dar voz ao povo. Foi com dignidade e coração aberto que resolvi unir forças, apoiando Paulo que tanto deseja continuar gestor da nossa cidade. O 13 continua em meu coração e espero que me entendam, sinto-me honrado em saber que sou tão querido e tão bem recebido no lugar que nasci, que fui criado e amo. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação