Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jogo entre rubro-negros os carioca saem com a vitória


O vitória não conseguiu evitar a quarta vitória seguida do Flamengo, que segue com 100% de aproveitamento sob o comando de Diego, autor de uma das assistências a do segundo  gol marcado por  Gabriel. No jogo Zé Love abriu o marcador para o rubro negro baiano mas antes de terminar a primeira etapa o Flamengo empatou com Fernandinho
 O Flamengo chegou aos 46 pontos, e cola com o líder Palmeiras, que  é o próximo adversário dos cariocas na competição. O confronto, que pode valer a liderança, acontece na próxima quarta, às 21h45, na Arena Palmeiras. Pelo lado baiano, mais uma rodada garantida no Z-4. Com apenas 26 pontos e quatro derrotas nos últimos seis jogos, o Vitória estaciona na 18ª posição e pode ver os concorrentes se distanciarem ainda mais com os jogos de domingo. O próximo adversário, inclusive, é um deles: o Internacional, na quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter