Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo vira e continua na briga pelo titulo





Neste domingo, o Rubro-Negro saiu de uma situação extremamente difícil e conseguiu a vitória de virada sobre o Cruzeiro por 2 a 1, com gols de Guerrero e Mancuello aos 38 e 43 minutos do segundo tempo, respectivamente. Foi a sétima vitória em sete jogos no estádio Kleber Andrade neste ano, resultado que manteve o time carioca na cola do Palmeiras na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro - e deixou a Raposa na zona de rebaixamento.
A vitória levou o Rubro-Negro aos 53 pontos, um a menos que o Palmeiras. O Cruzeiro, que esteve bem em sua estratégia e levava a partida com certa tranquilidade até a reta final da partida, desperdiçou chance de se afastar da zona de rebaixamento. A derrota deixou a Raposa na 17ª posição, abrindo o Z-4, com 30 pontos. (G1)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter