Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tentativa de homicidio deixa criança gravimente ferida


Na noite desta quarta-feira(18) em Jequié, homens armados atentaram contra a vida Nailson de Oliveira Castro,32 apelidado por "Bambam", com passagem pela polícia, crime com a indicio de um acerto de contas. Segundo informações com ele estava a filha de apenas 9 anos de idade, e Maricelma Cerqueira da Cruz,53anos, e  mais um Bebê com 8 meses de vida. "Bambam" que se encontrava estacionado com um veículo Fiat/Siena, de cor branca,   ao lado de um estabelecimento comercial na Avenida Santa Luiz, próximo ao terminal rodoviário, no bairro Joaquim Romão, quando foi abordado por dois elemento em uma moto que dispararam vários tiros, atingindo sua filha na região  da nuca e peito, Maricelma com tiro de raspão na cabeça, o bebê sofreu apenas escoriações por estilhaços, todos foram encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares - HGPV. 
Ainda segundo as informações "Bambam" e a senhora Maricelma Cerqueira da Cruz tiveram alta logo, e a garota foi transferida para o Hospital da Criança, em Feira de Santana.
(Foto:Jequié Urgente)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter