Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Seleção goleia e busca o sonho do ouro olimpico


Com facilidade bem acima da esperada a Seleção Brasileira está no final do futebol Olímpico ao vencer hoje à tarde a Seleção de Honduras pelo contundente placar de 6 x 0, com direito ao gol mais rápido da história do torneio olímpico, marcado por Neymar, aos 14 segundos do jogo. Neymar, (2) Gabriel de Jesus, Marquinhos e Luan marcaram os gols dos brasileiros. No próximo sábado acontece a grande final com o Brasil decidindo o ouro olímpico contra Alemanha que venceu a Nigéria por 2 a 0.
A partida programada para às 17h45 de sábado (20) no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Reeditando grandes  duelos a exemplo quando o Brasil venceu os alemães na Copa de 2002, no penta campeonato brasileiro e   a semifinal da Copa do Mundo de 2014 que entrou para a história do futebol mundial com uma goleada histórica aplicada pelos alemães no brasileiros por 7 a 1. 
Antes disso, às 13, porém no Estádio do Mineirão em Minas Gerais, Nigéria e Honduras duelam pela medalha de bronze.
Mesmo sem nunca ter conquistado o ouro, a seleção acumula cinco medalhas no futebol: três pratas (Los Angeles-84, Seul-88 e Londres-12) e dois bronzes (Atlanta-96 e Pequim-08) e no próximo sábado pode conquistar pela 1ª vez a tão esperada medalha de ouro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter