Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Definição de candidato do PT,foi parar na Justiça


A definição do pré candidato a prefeito pelo PT de Maracás está envolto em grande polêmica. Tudo porque, segundo informações no último dia 26 de Julho, foi realizada a primeira convenção partidária para as eleições municipais deste ano, sendo que foi escolhido em votação entre filiados, o vereador Dico de Edmundo (PT). O evento aconteceu na sede do partido. Todavia o outro pretendente, o ex-prefeito Nelson Portela, teria conseguido mudar a orientação local e até a diretoria teria sido destituída com a comissão da cidade, dando ao ex-prefeito plenos poderes de decisão e à condição de ele se lançar candidato. Filiados criticam o ex-prefeito, alegando que ele ocupa cargo de influencia junto ao governo da Bahia e até o momento não chegou a Maracás grandes obras, como a sede da esperada policlínica, que será construída em Jequié.
O presidente do PT Edvaldo Fontes que diz ter 32 anos de Partido dos Trabalhadores,  já acionou na justiça para ter o  direito constitucional, inclusive de reger o que decidiu seus filiados e assim assegurar o nome do vereador Dico de Edmundo como prefeituravél.
Eles ainda alegam que como o atual prefeito Paulo dos Anjos deseja concorrer à reeleição, o ex-prefeito Nelson Portela, tem  o desejo de retornar à prefeitura e, como o seu partido, o PT, não reza sua cartilha, ele ( Nelson) resolveu usar de sua influencia e garantir sua voz nas eleições municipais.
Se o PT concretizar sua candidatura, Maracás terá 3 concorrentes, já que o empresário Soya do PDT irá mais uma vez tentar a eleição, enquanto Paulo dos Anjos tentará a reeleição.
Com informações de Ed Santos/Foto Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter