Judoca Mayra Aguiar ganha medalha de bronze - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Judoca Mayra Aguiar ganha medalha de bronze

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 11 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A judoca brasileira Mayra Aguiar conquistou nesta quinta-feira (11) sua segunda medalha de bronze em jogos olímpicos, tornando-se a primeira mulher a ganhar mais de uma em olimpíadas. Na categoria até 78 quilos, Mayra venceu a cubana Yalennis Castillo e ampliou para três – além de um ouro e de uma prata – as medalhas do Brasil na Rio 2016.
Depois de perder a semifinal para a francesa Audrey Tcheuméo, Mayra se recuperou, voltou ao tatame e fez história. “É uma satisfação para o atleta conquistar uma medalha olímpica. Foi um momento difícil ter de virar a cabeça [após a derrota na semifinal], dar a vota por cima e começar uma nova competição. Estou muito feliz e tenho de comemorar agora. Uma experiência muito grande e um aprendizado”, disse a judoca brasileira após a vitória.
Na primeira fase, Mayra Aguiar venceu a australiana Miranda Giambelli. Depois enfrentou e venceu a alemã Luise Malzahn. Com o bronze, o judô brasileiro conquista sua 21ª medalha em jogos olímpicos e a segunda na Rio 2016.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif