Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Futebol feminino perde e sonho agora é bronze


Acabou o sonho do ouro olímpico para a seleção brasileira de futebol feminino. Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a derrota para a Suécia veio nas cobranças de pênaltis, por 4 a 3 .
O Brasil pressionou o tempo inteiro, finalizou muito mais, atacou, mas esbarrou numa boa retranca montada pela técnica bicampeã olímpica Pia Sundhage e não foi capaz de vencer o jogo. Nas penalidades, brilhou a estrela da goleira sueca Lindahl, que pegou as cobranças de Andressinha e Cristiane. Bárbara, heroína contra a Austrália, ainda defendeu uma cobrança, mas não deu. A vaga para a decisão é das suecas, que vão disputa a medalha de ouro contra a seleção da Alemanha. As meninas alemãs garantiram a vaga na final da Olimpíada Rio 2016, com gols de Behringer e Däbritz contra o Canadá.
Depois de um longo período de hegemonia dos EUA nos torneios de futebol feminino, a Olimpíada Rio 2016 vai ter uma final inédita. Alemanha e Suécia se enfrentar para disputar o ouro no sábado, às 17h30 (de Brasília), no Maracanã. Essa é a quarta participação das alemãs nos Jogos.
O Brasil enfrenta o Canadá na disputa da medalha de bronze também no sábado as 13hs (de Brasília), na Arena Corinthians em São Paulo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter