Flu-BA vence e fica a dois passos da Série C - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Flu-BA vence e fica a dois passos da Série C

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 21 de agosto de 2016 - 0 Comentários


O Fluminense está a dois jogos da tão sonhada classificação para o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2017. Jogando no último sábado no Estádio Abadião, em Ceilândia, o tricolor feirense venceu o Ceilândia por 1 x 0 no tempo normal e eliminou o time brasiliense na cobrança de penalidades máximas, pelo placar de 4 x 3.

Ao time feirense só restava vencer, para avançar para as quartas de final da Série D e durante os 90 minutos foi melhor, mas esbarrou nas diversas chances de gol perdidas e quando tudo parecia se encaminhar para a eliminação tricolor, aos 47 minutos do 2º tempo, depois de um belo cruzamento de Rafael Granja, João Neto, que havia entrado no 2º tempo, escorou de cabeça fazendo 1 x 0, levando para a cobrança de pênaltis.

Duas cobranças desperdiçadas pelo time candango, foram fundamentais para que o Fluminense, que terminou os 90 minutos com um homem a menos, pois Igor foi expulso no 2º tempo, estava melhor psicologicamente, vencesse por 4 x 3, sendo João Neto o autor da cobrança que determinou a classificação tricolor.

O Fluminense agora espera o vencedor do confronto entre Volta Redonda x Anápolis. No primeiro jogo, na semana passada, o Anápolis perdeu por 2 x 1 e precisa vencer para se classificar.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação