Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

É ouro! vôlei masculino do Brasil leva o tri olímpico


A seleção masculina de vôlei do Brasil é tricampeã olímpica de vôlei após bater na trave nas duas últimas edições dos Jogos, com a prata em Londres 2012 e Pequim 2008. A medalha de ouro no Rio 2016 veio com uma contundente vitória por 3 sets a 0 sobre a Itália, algoz da equipe na primeira fase com parciais de 28 a 26 , 23 a 23 e voluntários, atletas, comissão técnica e torcida fizeram virar carnaval no ultimo sete da final olímpica, fechada em 26 a 24. Os outros títulos foram em 1992 e 2004.
Os italianos chegaram na decisão invictos, mas buscavam primeiro ouro olímpico. Os Italianos já tinham duas pratas – uma conquistada em 1996, nos jogos de Atlanta, contra os Países Baixos, e, em 2006, quando perdeu por 3x1 sets para o Brasil. O bronze do vôlei masculino foi para a equipe norte-americana que, na manhã de hoje, venceu a Rússia por 3 sets contra 2.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter