Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cinco candidatos homologam candidaturas em Maracás


O município de Maracás terá uma das eleições mais disputada do Vale do Jiquiriçá, já que são cinco candidatos disputando o cargo de prefeito do município para o quadriênio de 2017 a 2020. Tem candidato de toda as preferências, tudo pelo bem da democracia, um exemplo para muitas cidades que partidos totalmente diferentes se unem por interesse além das ideologias partidária . Veja:

O ex-prefeito Nelson Portela  homologou sua candidatura pelo PT e Juntos com o empresário Samuel forma a chapa que concorrerá as próximas eleições municipais em Maracás.

Na ultima sexta feira (05/08) foi oficializada a candidatura de Soya a prefeito pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), e Tião Silveira m,usico da Banda Me Leva, na  convenção partidária dos PDT, PV e PTN. O evento contou com a presença do deputado estadual Euclides Fernandes (PSL), Mateus assessor do deputado federal Antônio Brito (PSD), sindicalistas e outros nomes importantes.

O atual Prefeito de Maracas também realizou convenção na sexta-feira e vai disputar a prefeitura de Maracás pelo PSL acreditando na reeleição . A candidata foi oficializada com  Antonio Fernandes (PMDB) como vice-prefeito.

Pelo partido Democratas, foi homologada em  convenção o nome de Som da Bahia como candidato a prefeito tambem na ultima sexta-feira em evento realizado no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maracás.
Pelo  PCdoB  o nome de Flavio Guimarães (Professor FAL)  foi homologado como candidato a prefeito e Carlinhos Novaes do PSOL como  vice. 
Fotos Reprodução Facebook

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter