Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil goleia e classifica para quarta-de-finais


Finalmente a Seleção Brasileira Masculina conseguiu balançar as redes nas Olimpíadas após um longo jejum que durou 206 minutos (excluindo os acréscimos) contra África do Sul (0x0), Iraque (0x0) e só teve fim aos 26 minutos do primeiro tempo quando Gabriel aproveitou cruzamento de Douglas Santos e abriu o placar diante da Dinamarca na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Nova fazendo jus por ser o palco de muita bola na rede. O primeiro gol quebrou a sequência negativa, deu confiança e abriu a porteira para o Brasil que aumentou com Gabriel Jesus aos 40 minutos. O terceiro veio a galope ainda aos 4 minutos da etapa final com Luan, e para dar números finais ao embate, novamente Gabriel fechando a goleada em 4 a 0.
O resultado colocou o Brasil na liderança do grupo A com 5 pontos e em segundo a Dinamarca com 4 (ambos classificados para próxima fase), seguido por Iraque com 3 e África do Sul 2 que estão fora da disputa pela medalha de ouro. O próximo desafio da Seleção Brasileira é contra a Colômbia (2º do grupo B) já pelas quartas de final da competição olímpica, jogo que acontece no sábado, às 22 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter