Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Abertura da Olimpiadas do Rio foi espetacular


A abertura  oficial das Olimpíadas do Rio 2016 que ocorreu no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (5-ago), as 20hs00min, superou as expectativas dos mais otimista.  Evento durou quase quatro horas com Samba, funk, maracatu, bossa nova… e Gisele Bündchen. A festa musical brasileira no Maracanã e a presença da top e foi elogiado na imprensa nacional  internacional e emocionou o publico presente e os telespectadores que assistiram pela TV.  
O fogo olímpico foi aceso pelo maratonista Valderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze em Atenas. Antes, a tocha passou pelas mãos do tenista Gustavo Kuerten e a jogadora de basquete Hortência.

Outra  pira olímpica situada na Candelária, no Centro do Rio, foi acesa à 0h20 desta sexta-feira (5), encerrando a cermônia de abertura da 31ª edição dos Jogos Olímpicos. O fogo que acendeu a chamada "pira do povo" veio do Maracanã, onde havia acabado de terminar a festa que durou quase quatro horas e oficialmente deu início à Olimpíada do Rio.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter