Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vizeu brilha, marca 2 gols e Fla vence o Galo mineiro


Em manhã expirada do jovem Felipe Vizeu de 19 anos o Flamengo  venceu o Atletico Mineiro. Oportunista, ele marcou os gols da vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, em Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota encerrou sequência de cinco jogos sem perder que o Galo tinha no torneio.
A vitória colocou o Flamengo provisoriamente na quarta posição, com 23 pontos. O time pode ser ultrapassado ainda por Santos (22), Internacional (20) e Atlético-PR (20). O Galo permaneceu com 20 pontos, na nona colocação.
No próximo sábado, o Flamengo joga o clássico contra o Botafogo, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador (Rio de Janeiro). O Atlético-MG recebe o Coritiba no Independência na outra segunda-feira, dia 18.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter