Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Traficantes criam 'lei' que proíbe assaltos no Rio


Traficantes Comando Vermelho (CV), insatisfeitos com a onda de assaltos nas comunidades sob seus domínios, espalharam cartazes proibindo a prática desse tipo de crime na Vila Candoza, Morro da Dita e no Complexo do Anaia, em São Gonçalo. 
Segundo as regras quem ousar descumprir as regras, diz o comunicado do tráfico, “será punido severamente”. O texto, que foi afixado em postes do Complexo do Anaia, justifica a nova determinação lembrando que familiares de criminosos também andam e ônibus e pagam prestações de itens como veículos e celulares. A nova ‘lei do tráfico’, que entrou em vigor no último dia 6, diz que “quem tirar a vida de um inocente, pagará com a própria vida”.
De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP) do Rio de Janeiro, a área da 75ªDP (Rio do Ouro), que abrange o Complexo do Anaia, registra cerca de 8 roubos por dia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter