Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF flagra mulher trasportando crack na BR 116





Policiais rodoviários federais apreenderam substância análoga ao crack na noite de ontem (13). A ação ocorreu por volta das 22h30, no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia.
Foi realizada abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros que seguia de Campinas/SP com destino a Salvador/BA. Durante a fiscalização, os policiais encontraram dentro da lixeira do banheiro do veículo, dois tabletes de crack, pesando cerca de 2,1 quilos. Os PRF's conseguiram identificar a passageira que estava em posse da droga, a qual teria se desfeito do entorpecente momentos antes para tentar evitar o flagrante.
Questionada pelos policiais, a mulher relatou que estava levando a droga de Campinas/SP até a cidade de Poções/BA por certa quantia em dinheiro.
A envolvida foi conduzida com o entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter