Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

França despacha a sensação da eurocopa 2016


A sensação da Eurocopa a seleção da  Islândia, não suportou a pressão da seleção Francesa. Neste domingo, no Stade de France, terminou o conto de fadas islandês na Eurocopa de uma das piores formas possíveis, com uma goleada: 5 a 2. A França demorou poucos minutos para aniquilar o sonho nórdico, resolvendo o jogo no primeiro tempo: Giroud, aos 12, Pogba, aos 20, Payet, aos 40, e Griezmann, aos 42, abriram 4 a 0 antes do intervalo. No segundo tempo, Sigthórsson chegou a diminuir, aos 11, mas Giroud voltou a marcar, aos 13, e o gol de Bjarnason, aos 39, serviu apenas para a torcida que veio da ilha do norte manter a animação até o apito final.
A França volta a campo na quinta-feira (07) que vem. Enfrenta a Alemanha no estádio Velódrome, em Marselha, às 16h (de Brasília). Antes, na quarta-feira (06) , Portugal e País de Gales duelam em Lyon.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter