Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:

Ação da PRF, PM e Polícia Civil apreende drogas na Bahia


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar (PM) e com a Polícia Civil, apreendeu cerca de 50kg de maconha no início da noite desta quarta-feira (20). A ação ocorreu por volta de 18h, no KM 170 da BR 110, trecho do município de Ribeira do Pombal/BA.
Foi realizada pela equipe policial a abordagem ao veículo GM/Vectra com placas de Simões Filho/BA. Durante fiscalização no interior do automóvel, os policiais encontraram diversos tabletes de substância análoga à maconha pesando ao todo 50 kg.
O condutor de 36 anos e uma mulher que o acompanhava foram conduzidos com o entorpecente para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios