Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence e quebra a invencibilidade do Inter-RS


O Esporte Clube Vitória se reabilitou no Brasileiro da Série A em grande estilo,  com um golaço de Marinho, o Vitória ganhou mais uma no Brasileiro, quebrou a invencibilidade  de 18 jogos do Internacional e, de quebra, fez com que o time gaúcho deixasse a liderança da competição na tarde deste domingo (05) no Estádio do Manoel Barradas Carneiro.
Resultado perfeito que apaga o resultado contra o Flamengo e abre boas perspectivas para o duelo contra o Botafogo-RJ no próximo Domingo. Com o segundo triunfo na competição, o Leão pula da décima terceira para a 9ª posição, agora com 8 pontos, 3 pontos além da zona de rebaixamento e três pontos do G4. 
Agora o Vitória terá uma semana inteira de treinamentos, já que novo compromisso só acontece no próximo Domingo quando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda no Estado do Rio de Janeiro quando o enfrenta o Botafogo-RJ em partida prevista para iniciar às 11h e válida pela sétima rodada da competição, sendo este, o segundo compromisso do Leão agendado para o turno da manha. Já o Internacional volta a jogar no sábado, contra o América-MG, no Beira-Rio.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter