Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Prefeito divulga programação oficial do São João de Maracás


O prefeito de Maracás , no centro sul da Bahia no Vale do Jiquiriçá, anunciou oficialmente  as atrações e cartaz da festa de  São João 2016 da cidade. Entre as atrações está a Banda Caviar com Rapadura, Pisada Forrozeira, João Almeida, Mala 100 Alça, Discarada , Forrozão G& e D' Awilla entre outras atrações.
 Os festejos  serão entre os dias 23 a 26 de junho  com o slogan "São João quente na terra do Frio. A festa tradicional na cidade apesar de não ter grandes atrações sempre atrai muitos forrozeiros de toda região. Populares sempre comenta que a principal atração é o seu povo sempre hospitaleiro..
O prefeito da cidade Paulo dos Anjos em contato com o Itiruçu Notícias,confirmou a realização da festa preservando as tradições na medida do possível dentro do orçamento municipal o gasto para a realização do evento ficará em torno de 141,000,00 (Cento e quarenta e um mil reais), segundo informações do gestor.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter