Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória empata com gol Kieza fora de casa no brasileirão


Tinha tudo para ser um insosso jogo sem gols. Poucas chances criadas, passes errados e faltas ditaram o primeiro tempo de América-MG e Vitória. 
Porém, com um segundo tempo repleto de emoção, os dois times balançaram as redes e empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Victor Rangel marcou para o Coelho, mas o leão  reagiu e mesmo contando apenas com 10 homens e na base da raça empatou a partida com um gol de Kieza já no final do jogo, e assim, somou seu quarto ponto e subiu para a décima quarta posição.
 O próximo compromisso do Leão acontece no Domingo, quando às 16h30 desta vez atuando na Arena Fonte encara o Atlético-MG que com um jogo a menos, ocupa neste momento a sétima posição com 4 pontos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter