Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Segundo médicos, Muricy terá que abandonar o Futebol




O técnico do Flamengo, Muricy Ramalho acaba de ser proibido pelos médicos de continuar a trabalhar com o futebol. Ele e sua família estão reunidos, neste momento com a junta médica que está cuidando do caso de saúde dele, para fazer o anúncio oficial.

Na última terça-feira, Muricy passou mal por volta de meio dia e foi prontamente atendido pelos médicos do clube. Os diretores Rodrigo Caetano e Fred Luz foram ao hospital ao lado do médico Márcio Tannure. O técnico foi submetido a exames e passou a noite no hospital  por conta de uma fibrilação atrial, uma espécie de arritmia cardíaca.  Na quarta-feira (18) deixou o Hospital Samaritano, Quando dirigia o Santos, Muricy enfrentou um quadro de diverticulite e também ficou em observação. O mesmo se repetiu depois no Tricolor Paulista em 2014.

 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter