Na última terça-feira, Muricy passou mal por
volta de meio dia e foi prontamente atendido pelos médicos do clube. Os
diretores Rodrigo Caetano e Fred Luz foram ao hospital ao lado do
médico Márcio Tannure. O técnico foi submetido a exames e passou a noite
no hospital por conta de uma fibrilação atrial, uma espécie de arritmia
cardíaca. Na quarta-feira (18) deixou o
Hospital Samaritano, Quando dirigia o Santos, Muricy enfrentou um quadro de
diverticulite e também ficou em observação. O mesmo se repetiu depois no
Tricolor Paulista em 2014.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Segundo médicos, Muricy terá que abandonar o Futebol
- sábado, 21 de maio de 2016
- Publicado por Neto Oliveira
- 0 Comentários




Nenhum comentário: