Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Médico do Samu mata colega e depois se mata


O crime aconteceu por volta das 11h no refeitório da unidade, que fica na Avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Paulista. O médico baleado, Deives Dias de Oliveira, de 40 anos, morreu no local. O atirador, Jorel Bottene, de 52, foi socorrido, mas chegou sem vida ao hospital.
Segundo o delegado Ruy Luiz Ramires, responsável pelo inquérito, a irmã de Bottene informou à investigação que ouviu o médico comentar que estava chateado com o colega e que vinha sendo perseguido, o que aumenta a chance da motivação do crime ser um desentendimento profissional.
crime-samu2
A Polícia Civil apura a possibilidade de um desentendimento profissional no caso do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que matou um colega e se matou dentro da central da unidade, em Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (24).

Jorel Bottene atirou em outro médico no Samu (Foto: Fabrice Desmonts/Câmara)
No entanto, Ramires afirmou que a Polícia vai analisar outras possibilidades e, por enquanto, não descarta nenhuma suspeita – inclusive a de um envolvimento de uma terceira pessoa ou um crime passional. “Vamos investigar com certeza se uma terceira pessoa incentivou o médico a fazer isso ou até se pode ser um crime passional. No momento não podemos descartar nada, mas a primeira possibilidade é uma briga profissional”, disse o delegado.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Jorel Bottene era clínico geral e não estava na escala de trabalho desta terça. Ele chegou à unidade do Samu e atirou quatro vezes contra Oliveira, que era coordenador da Central de Vagas do Sistema Único de Saúde (SUS) de Piracicaba.
*Do G1 Piracicaba e Região

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter