Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Idosa encontrada morta dentro de residência


 Crime Barbaro na cidade de Maracas tendo como vitima a idosa de prenome Georgina Maria da Silva, de 84 anos, popular Gió, na Praça Rui Barbosa, centro da cidade.
Segundo a informações do  o corpo da idosa foi encontrado no final tarde tarde desta sexta-feira (27), com sinal de um golpe na cabeça. A residência da vitima estava toda revirada, dando evidencias que  procuravam dinheiro. A idosa morava sozinha, ainda não foi confirmado falta de nenhum objeto no local.
Foto Alan Silva
Presumisse que o crime teria acontecido ainda na noite de quinta-feira (26) após ato religioso da Igreja Católica pelas ruas da cidade quando a vitima foi pra casa.
a anciã havia se retirado para casa
A policia foi acionada para realização do levantamento cadavérico e perícia técnica em busca de alguma pista do crime.
A Delegada  Drª Viviane Rosa de Alcântara, da Delegacia de Polícia Territorial de Maracás juntamente com sua equipe que está a frente as  investigações em busca de alguma pista do  suposto crime,  revelou para o Itiruçu Noticias que a  perícia de local foi muito bem feita e, com certeza vai trazer elementos de prova.
"É preciso muita calma na condução da investigação para que não haja injustiça, há suspeito e está sendo investigado, ele não é a única linha de investigação. Não podemos divulgar nada para não atrapalhar o nosso trabalho". concluiu a delegada.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter