Maracás: Idosa encontrada morta dentro de residência - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Idosa encontrada morta dentro de residência

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 28 de maio de 2016 - 0 Comentários


 Crime Barbaro na cidade de Maracas tendo como vitima a idosa de prenome Georgina Maria da Silva, de 84 anos, popular Gió, na Praça Rui Barbosa, centro da cidade.
Segundo a informações do  o corpo da idosa foi encontrado no final tarde tarde desta sexta-feira (27), com sinal de um golpe na cabeça. A residência da vitima estava toda revirada, dando evidencias que  procuravam dinheiro. A idosa morava sozinha, ainda não foi confirmado falta de nenhum objeto no local.
Foto Alan Silva
Presumisse que o crime teria acontecido ainda na noite de quinta-feira (26) após ato religioso da Igreja Católica pelas ruas da cidade quando a vitima foi pra casa.
a anciã havia se retirado para casa
A policia foi acionada para realização do levantamento cadavérico e perícia técnica em busca de alguma pista do crime.
A Delegada  Drª Viviane Rosa de Alcântara, da Delegacia de Polícia Territorial de Maracás juntamente com sua equipe que está a frente as  investigações em busca de alguma pista do  suposto crime,  revelou para o Itiruçu Noticias que a  perícia de local foi muito bem feita e, com certeza vai trazer elementos de prova.
"É preciso muita calma na condução da investigação para que não haja injustiça, há suspeito e está sendo investigado, ele não é a única linha de investigação. Não podemos divulgar nada para não atrapalhar o nosso trabalho". concluiu a delegada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação