Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Anfitriões da Chama Olímpica faz a festa em Itacaré


Muita emoção na manhã deste domingo (22), pela ruas de Itacaré para receber  a Tocha Olímpica . Os alunos das escolas públicas de Itacaré e Taboquinhas: Marcelo Sacramento, do Colégio Aurelino Leal, Wiris de Pinho Santos e Kamylle Torres do Colégio Paulo Souto tiveram a honra de serem “Anfitriões da Chama Olímpica” que acenderam a Tocha passando  aos condutores. Esses alunos foram escolhidos após serem aprovados num concurso de redação sobre o tema dos Jogos Olímpicos.
"Por mais que estejam acontecendo com o pais envolvido em corrupção,  o espírito olímpico é muito mais que isso. É a possibilidade de educar as crianças por um caminho do bem.  É um momento de gloria pra Leao e seus alunos, para Joe do vôlei, Igor e os meninos da canoagem e todos mais que praticam esportes e agora veem seus ídolos em evidência atrás de medalhas. Não tem preço fazer parte desta tradição milenar. Fiquei feliz de fazer parte desta historia e ver todas as escolas do município reunidas e celebrando tal momento",  revela Jacqueline Andrade,  natural de Itiruçu com residência em Itacaré .
Na foto Itamar o primeiro revezamento que conduziu a Tocha no revezamento,  com a presença do Bope na cidade. A chama olímpica após chegar no ultimo do revezamento  Marcos Vinicius, o símbolo olímpico seguiu para as cidades de  Camamu, Ituberá, Cairu, e finaliza o dia em Valença.

Foto 1- Inicio do revezamento com Itamar / Foto 2 Ultimo do revezamento Marcus Vinicius

Confira os próximos roteiros Chama Olímpica na Bahia:
23/05/2016 – BA – Lençóis
24/05/2016 – BA – Salvador
25/05/2016 – BA – Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Capim Grosso, Senhor do Bonfim
26/05/2016 – BA – Jaguarari, Juazeiro, Sobradinho
27/05/2016 – BA – Paulo Afonso
 Veja mais fotos:
Tocha Olímpica em Itacaré

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter