Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória pode anunciar três contratações


Com um elenco limitado e oscilante, ainda mais para disputar uma Série A de Campeonato Brasileiro, o Vitória pode anunciar nos próximos dias um pacotão de reforços, isso é o que especula a imprensa baiana, dando conta que o Leão além de estar próximo de acertar com o atacante Kieza, atualmente encostado no São Paulo, está com negociações avançadas com mais dois jogadores, um veterano pentacampeão brasileiro e outro velho conhecido da torcida.
O mais próximo é o experiente atacante Dagoberto, 32 anos, campeão brasileiro com as camisas de Atlético-PR (2001) São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014), que tem chegada prevista à Salvador nesta terça para tratar dos últimos detalhes. O jogador entrou em campo pela última vez no dia 19 de agosto, quando vestiu a camisa do Vasco, mas sem sucesso, atuando 18 vezes e balançando as redes apenas uma vez.  
Outro que interessa ao Leão é o meia Renato Cajá, autor do primeiro gol da Arena Fonte Nova e que teve boa passagem pelo clube em 2013. Atualmente no Sharjah FC, dos Emirados Árabes, que o contratou após se destacar com a camisa da Ponte Preta, o atleta foi procurado pela diretoria do Vitória e é mais um que pode desembarcar na Toca, esse, porém, caso seja contratado, chega somente no meio da temporada.
Informações Futebol Bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter