Vitória pode anunciar três contratações - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Vitória pode anunciar três contratações

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 9 de março de 2016 - 0 Comentários


Com um elenco limitado e oscilante, ainda mais para disputar uma Série A de Campeonato Brasileiro, o Vitória pode anunciar nos próximos dias um pacotão de reforços, isso é o que especula a imprensa baiana, dando conta que o Leão além de estar próximo de acertar com o atacante Kieza, atualmente encostado no São Paulo, está com negociações avançadas com mais dois jogadores, um veterano pentacampeão brasileiro e outro velho conhecido da torcida.
O mais próximo é o experiente atacante Dagoberto, 32 anos, campeão brasileiro com as camisas de Atlético-PR (2001) São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014), que tem chegada prevista à Salvador nesta terça para tratar dos últimos detalhes. O jogador entrou em campo pela última vez no dia 19 de agosto, quando vestiu a camisa do Vasco, mas sem sucesso, atuando 18 vezes e balançando as redes apenas uma vez.  
Outro que interessa ao Leão é o meia Renato Cajá, autor do primeiro gol da Arena Fonte Nova e que teve boa passagem pelo clube em 2013. Atualmente no Sharjah FC, dos Emirados Árabes, que o contratou após se destacar com a camisa da Ponte Preta, o atleta foi procurado pela diretoria do Vitória e é mais um que pode desembarcar na Toca, esse, porém, caso seja contratado, chega somente no meio da temporada.
Informações Futebol Bahiano


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif