Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Salvador: Acidente grave com ônibus deixa 20 feridos

 
Na noite desta quarta-feira (23), por volta das 20h , aconteceu um grave acidente na Avenida Vasco da Gama em Salvador.
De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o coletivo, que seguia no sentido Rio vermelho, bateu em um poste. Testemunha disseram que o acidente aconteceu depois que o motorista ter desviado  de um caminhão de lixo e o ônibus atingiu um poste de energia, deixando bairros como a Federação e o Garcia sem energia temporariamente.  o Corpo de Bombeiros, Salvar e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram encaminhados ao local e deram os primeiros socorros as vitimas e encaminhando as vitimas ao Hospital Geral.
Dos 30 ocupante do ônibus  18 ainda estão no Hospital Geral do Estado (HGE) , entretanto não há detalhes sobre o estado de saúde. O motorista, de nome Genilton Souza 43 anos, que só foi retirado do veículo  quase quatro após o acidente teve uma de suas pernas amputada.  A causa do acidente estão sendo investigadas pela policia.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter