Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leão impera na Arena Fonte Nova com mais uma vitória


Era preciso um teste de verdade. Diante de equipes de menor expressão, o Vitória titubeou no Campeonato Baiano e chegou ao primeiro Ba-Vi do ano acompanhado de suspeitas. E foi diante do maior rival que o Rubro-Negro provou que é capaz de crescer nos momentos certos. Na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do estadual, o Leão venceu o Bahia por 2 a 0.
O resultado teve um sabor ainda melhor graças ao fato de os gols terem sido marcados por Vander e Tiago Real, dois jogadores com passado recente pelo Tricolor, que receberam vaias antes do jogo iniciar e deixaram o gramado aplaudidos.

Outra novidade do clássico foi a estreia de Caique no gol do Vitória. Um goleiro normal poderia tremer diante do clássico. Mas não ele. Criado nas divisões de base do Bahia, Caique deu conta do recado, fez grandes defesas e mostrou que pode ser um novo ídolo do Leão.
Nas quartas de finais da competição estadual o Vitória encara o Flamengo-BA, já o Bahia encara o Bahia de Feira.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter