Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem inala gás de buzina, tem parada cardíaca e morre


Uma estudante de 18 anos morreu após inalar gás de buzina durante festa em condomínio residencial de São José do Rio Preto (SP), na madrugada de ontem. Segundo o boletim de ocorrência, Maria Luiza Perez Perassolo estava com os amigos quando começou a passar mal e teve a parada cardíaca.
Uma testemunha informou à polícia que a buzina foi comprada momentos antes, em loja de conveniência de posto de gasolina perto do condomínio. A vítima teria inalado o gás diversas vezes ao longo da noitada.
Maria Luiza chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu antes que pudesse ser levada à unidade de saúde mais próxima.
A Polícia Civil informou que o frasco da buzina foi apreendido e que vai investigar o caso. Um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) vai apontar qual foi a real causa da morte. No início do mês passado, um estudante de Medicina, de 33 anos, foi encontrado morto na casa da mãe, em Fernandópolis (SP), ao lato de 18 latas de buzina.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter