Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PRF prende caminhoneiro por assalto e estupro


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um homem após ter sido reconhecido por suas vítimas de tentativa de estupro e assalto no KM 07 da BR 410. A ação ocorreu por volta das 11h30 de deste sábado (20), quando duas mulheres conseguiram chegar à Unidade Operacional da PRF em Ribeira do Pombal/BA, informando que haviam sido roubadas e sofreram abusos sexuais do homem que era condutor do caminhão no qual elas viajavam de carona. 
Segundo as senhoras informaram que o condutor as ameaçou com uma faca para cometer os crimes. Os PRFs deslocaram imediatamente para iniciar as buscas no trecho da rodovia, conseguindo localizar um caminhão e um condutor cujas características “casavam” com as descritas pelas vítimas.
Durante a abordagem e revista ao caminhão M.BENZ/Accelo 1016, placas de Cícero Dantas/BA, os PRFs encontraram no interior da cabine um celular da marca LG e outro da marca Sansung, além da faca utilizada para coagir as vítimas. Retornaram à Unidade Operacional PRF para que as vítimas pudessem reconhecer o autor do crime.
Após o reconhecimento, autor e vítimas foram levados para delegacia de polícia judiciária local para enquadramento em roubo a pedestre e estupro.
Informações PRF

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter