Esposa de vereador é presa por furtar energia elétrica - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Esposa de vereador é presa por furtar energia elétrica

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Luciana Oliveira Campos, 31 anos, foi presa na manhã da ultima quarta-feira (17), em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, após ser flagrada furtando energia elétrica de seu estabelecimento comercial. Luciana é casada com Marinho do Paço (PP), vereador no município.
Segundo informações do superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, Luciana foi presa depois que a polícia recebeu uma denúncia da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informando que ela estava pagando um valor irrisório para o tamanho do seu estabelecimento.
“Nossa equipe recebeu uma denúncia da concessionária de energia elétrica. Segundo a concessionária, a dona Luciana estava pagando um valor irrisório no seu lava-jato, o que fez com que todos desconfiassem do ato criminoso”, relata o delegado.
Ainda conforme o superintendente o lava-jato, que fica situado no Loteamento Paraná II, já tinha sido notificado pela Cemar e segundo o delegado há nove meses o crime estava ocorrendo. “Ela já tinha sido notificada pela concessionária e há nove meses que o furto vinha ocorrendo”, revela.
Luciana Oliveira Campos, que não tinha passagem pela a polícia, foi presa e autuada pelo o crime de energia elétrica. Ela pagou fiança no valor de R$ 5.000,00 e responderá o processo em liberdade. 
Informações folha do bico


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif